Quem Somos

A CREJEL, Casa de Recuperação Jesus Liberta é uma entidade cristã que visa uma transformação social na vida das pessoas que estão às margens da sociedade, através da defesa e da prática dos valores morais, valorizando o amor, a fé e a responsabilidade do seu papel na sociedade.
A entidade encontra-se a mais de 8 anos em salvador e nasceu após um momento angustiante de uma simples senhora, que tinha sua filha dependente de drogas. Na época, sem direção a tomar e sem ninguém proxímo, após se encontrar em uma delegacia para buscar orientações, com muita luta conseguiu internar a sua filha em uma CASA DE RECUPERAÇÃO, onde passou 09 meses em tratamento. Após ver a sua filha reabilitada, a senhora Dilma ainda sentia que a sua luta contra as drogas não tinha chegado ao final. Era apenas o início do projeto de Deus. Então, tudo começou com trabalhos voluntários nas ruas, com a distribuição de alimentos, roupas, corte de cabelo e outros serviços que eram feitos até virmos a necessidade de abrigar pessoas que moravam nas ruas e que desejavam se tratar da dependência das drogas, foi quando nascer a CREJEL, Casa de Recuperação Evangélica Jesus Liberta.
Hoje com mais de 8 anos,  a CREJEL é uma prova que ajudar a mudar a vida das pessoas é um fator importante para ter uma sociedade equilibrada, pois nesses 8 anos, a entidade possui frutos, ou seja, pessoas que eram dependente de alcóol e drogas, hoje encontram libertas e transformadas. Através da CREJEL, SAIRAM PESSOAS QUE HOJE SÃO EVANGíLICOS, BONS CIDADÃO, BONS CHEFES DE FAMÍLIA. 
A Entidade atualmente encontra-se na cidade de Salvador, capital da Bahia- Brasil. O imóvel que está instalada a instituição é alugada, e , nessa oportunidade salientamos a importância de patrocinadores, de parceiros para que esse trabalho não pare. 
Desde já agradecemos as sua visita a nosso site. Deus continue a abençoar a sua vida.
contatos: telefone- 55 71 32910714