Fatos que traz esperança.

Nem a família queria acreditar. O pai, comerciante, ficou em choque quando viu o filho trocar a casa pela cracolândia.O garoto que tinha conforto, comida na mesa, quarto com tv, internet, de repente se tornou um mendigo. Um usuário de crack. Um daqueles zumbis que vemos nas ruas de São Paulo com cobertores sujos e rasgados nas costas. A droga transformou o estudante de classe média em mendigo, sem endereço, sem nome, sem família. Um ninguém para a sociedade. Uma pessoa que passou a disputar comida com ratos nos becos e nos lixos.
Uma vida marcada por 13 internações. Uma dependência de drogas que começou na infância, experimentando bebida, e em seguida, maconha. Depois, vieram cocaína e crack e a vida de humilhações , sofrimento e esquecimento na cracolândia da região central de São Paulo.
Em recuperação há um ano, ele aceitou contar sua história à Campanha da Jovem Pan. E autorizou a divulgação do seu nome.

Fonte: JP- Jovem pan

Precisamos de voluntários

Amados, estamos cadastrando voluntários para o nosso projeto. Os candidatos poderão se disponibilizar de forma preferencia de acordo com a agenda pessoal. carga horaria e disponibilidade fica a disposição do candidato.
Para mais informações ligue para : 71 3291-0714//// 71 9256-2061.


Atualmente a Casa de Recuperação encontra-se em fase de aprimoramento e estruturação. por favor ajude a nossa entidade a mudar vidas. Jesus Liberta !

CREJEL NEWS


Igreja Gloriosa na CREJEL

  No dia 15 de junho de 2013, a CREJEL teve a honra de receber em suas instalações a visitado Ministério de Evangelismo da Igreja Gloriosa (Massaranduba). Na ocasião foi realizada uma belíssima reunião, onde todos presenciaram o poder de Deus através de uma palavra ministrada através do servo do Senhor, Presbítero Paulo Galvão.

A presença de Deus efetiva de tal forma que todo foram contagiado em sentimentos e emoções que proporcionaram um ambiente alegre e sobretudo de transformação.
Segundo a mensagem ministrada fica para cada um a lição de sermos verdadeiros servos de Deus, pois em nossos dias vemos a falta de compromisso por parte de um grupo de pessoas; no entanto, o nosso Deus tem levantado homens e mulheres com capazes de não apenas fazer a diferença, mas de ser diferente.

"... temos que viver o evangelho de prática e não só de palavras."  Paulo Galvão.

DROGAS E SUAS CURIOSIDADES !


Intitulamos “droga” qualquer substância e/ou ingrediente utilizado em laboratórios, farmácias, tinturarias, etc.; um pequeno comprimido para aliviar uma dor de cabeça ou até mesmo uma inflamação, é uma droga. Contudo, o termo é comumente empregado a produtos alucinógenos ou qualquer outra substância tóxica que leva à dependência como o cigarro e o álcool, que por sua vez têm sido sinônimo de entorpecente.
 As drogas psicoativas são substâncias naturais ou sintéticas que ao serem penetradas no organismo humano, independente da forma (ingerida, injetada, inalada ou absorvida pela pele), entram na corrente sanguínea e atingem o cérebro, alterando todo seu equilíbrio, podendo levar o usuário a reações agressivas.
O que leva uma pessoa a usar drogas?
 Pesquisas recentes apontam que os principais motivos que levam um indivíduo a utilizar drogas são: curiosidade, influência de amigos (mais comum), vontade, desejo de fuga (principalmente de problemas familiares), coragem (para tomar uma atitude que sem o uso de tais substâncias não tomaria), dificuldade em enfrentar e/ou aguentar situações difíceis, hábito, dependência (comum), rituais, busca por sensações de prazer, tornar (-se) calmo, servir de estimulantes, facilidades de acesso e obtenção e etc.

Artigos de "Drogas"
A força do cigarro no organismo
As reações que o cigarro provoca no organismo.

Álcool
Doenças que o consumo do álcool pode causar.

Anfetaminas
Os efeitos que o uso de anfetaminas provoca no corpo.

Ansiolítico
Sedativo que pode extinguir a ansiedade.

Barbitúricos
Barbitúricos: substâncias com alta capacidade de causar dependência física e psicológica. .

Benflogin (cloridrato de benzidamina)
Efeitos que a superdosagem pode causar.

Boa Noite Cinderela
As vítimas do golpe Boa Noite Cinderela podem sofrer extorsão financeira e até mesmo abuso sexual.

Cafeína
A cafeína é uma droga que pode causar dependência física e psicológica.

Cigarro
Cigarro: maior problema de saúde pública mundial.

Clorofórmio
O clorofórmio foi, por muito tempo, usado como anestésico.

Cocaína
Cocaína: uma droga devastadora

Codeína
Alcalóide natual usado na fabricação de xaropes.

Cogumelos
O que os cogumelos podem causar no organismo?

Cola de sapateiro
Efeitos que essas substâncias causam no organismo.

Crack
Droga cinco vezes mais potente que a cocaína, e bastante devastadora.

Droga Natural
Ópio e maconha: principais representantes desse grupo.

Drogas Ilícitas
Drogas ilícitas são substâncias cuja produção e comercialização são proibidas por lei.

Drogas Lícitas
Apesar de prejudicias, as drogas lícitas são aceitas pela sociedade.

Drogas Sintéticas
Drogas sintéticas, drogas semi-sintéticas, o que são drogas sintéticas, o que são drogas semi-sintéticas, reações que as drogas sintéticas provocam no organismo, formas encontradas de drogas sintéticas, faixa etária que mais utiliza as drogas sintéticas,

Ecstasy
Quais os efeitos que o uso do ecstasy causa no organismo e suas consequências. Clique aqui e saiba mais a respeito dessa droga psicoativa.

Esclarecimento Público
Esclarecimento aos Visitantes do Canal de Drogas - Brasil Escola.

Esclarecimentos sobre Drogas
Drogas, droga, o que é uma droga, o que são as drogas, definição de drogas, como as drogas são obtidas, o que as drogas causam no organismo, os principais usuários de drogas, a classificação de usuários e penalidades para usuários de drogas.

Guaraná em Pó é Droga?
Componentes e efeitos do guaraná no sistema nervoso central.

Heroína
Droga derivada da papoula, considerada uma das mais devastadoras.

I-doser
I-doser "droga virtual", site que disponibiliza várias drogas, sensações causadas por batidas musicais, como a droga virtual é experimentada, como estão agrupadas as doses da droga virtual, efeitos da droga virtual, dependência da droga virtual.

Inalantes
Inalantes, o que são inalantes, a composição dos inalantes, os efeitos buscados nos inalantes, as conseqüências na utilização dos inalantes, dependência por inalantes, tratamento para dependentes de inalantes.

Lança Perfume
Aspectos sobre o lança-perfume, conhecido como a droga dos carnavais.

LSD
O que é e quais são os efeitos do LSD.

Maconha
Conheça mais sobre a maconha, uma droga que causa polêmicas sobre os seus usos e efeitos.

Merla
Merla, a merla, o que é a merla, efeitos da merla, quais as consequências da merla, onde a merla age no organismo, consequencias da merla, a merla e o organismo, efeitos da merla.

Morfina
Analgésico de grande potência, capaz de aliviar dores extremas.

O doping e o mito do herói
Rompimento com a associação entre atleta e herói apresentando e contextualizando o doping como fator de choque para o espectador.

O que é Dopping?
Dopping, dopagem, o que é o dopping, o dopping, causas do Dopping, conseqüêmcias do Dopping, tratamentos do Dopping.

Ópio
Ópio, extraído dos frutos imaturos de várias espécies de papoulas, características do ópio, cultivo do ópio, efeitos físicos da utilização do ópio, a síndrome de abstinência do ópio.

Overdose
Intoxicação causada pelo uso exacerbado de substâncias.

Por que gostamos de consumir drogas?
Produção de serotonina, Anandamida, receptores químicos cerebrais envolvidos no consumo da maconha, neurotransmissor cerebral, análogo do princípio ativo da maconha, funções no sistema nervoso e no sistema imune, mecanismo do cérebro, armadilha dos entorp

Rebite ou Bolinha
Rebite ou bolinha, o que é rebite, pra que o rebite é ingerido, quem são os usuários do rebite, o que o rebite causa no organismo, os efeitos que o rebite causa, o que o uso contínuo do rebite causa no organismo.

Skank
Efeitos e Consequências do Skank.
A CASA DE RECUPERAÇÃO JESUS LIBERTA ESTARÁ REALIZANDO UM MOMENTO DE LOUVOR E ADORAÇÃO NO DIA 15/06/2013 ÀS 18:30 HORAS. VENHA ADORAR CONOSCO !
VOCÊ NÃO PODE PERDER A OPORTUNIDADE DE ADORAR AO SENHOR. NESTE ANO A CREJEL VEM COM UM BELISSIMO PROJETO DE RESGATE DE VIDAS, ATRAVÉS DA ADORAÇÃO E COM PALESTRAS E PREGAÇÕES QUE PROMOVE A LIBERTAÇÃO.

BENEFICIOS PARA QUEM FAZ DOAÇÕES

  1. de doações, exceto se efetuadas em favor: do Pronac (Lei n o 8.313, de 1991); instituições de ensino e pesquisa cuja criação tenha sido autorizada por lei federal, sem finalidade lucrativa (limitada a 1,5% do lucro operacional); de entidades civis sem fins lucrativos legalmente constituídas no Brasil que prestem serviços em benefício de empregados da pessoa jurídica doadora e respectivos dependentes, ou em benefício da comunidade onde atuem (limitada a 2% do lucro operacional). A partir de 2001, incluem-se também como dedutíveis as doações efetuadas às Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip), qualificadas segundo as normas estabelecidas na Lei n o 9.790, de 1999 (MP n o 2.158-35, de 2001, art. 59);
  2. das despesas com brindes.



VEJA MAIS:


Incentivo Fiscal - OSCIP´s
Doação OSCIP – Dedução Fiscal

I - Conceito

1.1. Com o objetivo de estender as OSCIPs – Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público os benefícios já conferidos às entidades sem fins lucrativos de interesse público, possibilitando às mesmas captar recursos para o desenvolvimento de suas atividades, passou-se a conferir aos doadores (sujeitos ao regime de apuração pelo lucro real) a possibilidade de deduzir como despesa o valor doado até o limite de 2% do lucro operacional da empresa.

1.2. A possibilidade de dedução do valor doado como despesa (limitado a 2% do lucro operacional) gera redução do valor sujeito à incidência do Imposto de Renda, Adicional de IR e a Contribuição Social Sobre o Lucro, proporcionando a seus doadores recuperar parte do valor doado.

1.3.  Para facilitar o entendimento do mecanismo de benefício fiscal conferido as OSCIP´s, segue quadro exemplificativo abaixo:
Descrição
Sem Doação
Com Doação
Economia
Lucro Operacional
1.000.000,00
1.000.000,00
Valor Máximo Dedutível
20.000,00
Lucro Antes da CSL e IRPJ
(A)1.000.000,00
980.000,00
(-) Contribuição Social (9%)
(B)90.000,00
88.200,00
1.800,00
(-) Imposto de Renda (15%)
(C)150.000,00
147.000,00
3.000,00
(-) Adicional (10%(A-(B+C)))
76.000,00
74.000,00
2.000,00
Total Carga Tributária
316.000,00
309.200,00
Total de retorno
6.800,00
Lucro Líquido
694.000,00
680.600,00
Retorno Financeiro
34%
1.4. Desta forma, a empresa que doar recursos a uma OSCIP poderá efetivar a dedução referente ao exercício em que houver doado, não sendo necessário solicitar autorização prévia da Receita Federal, solicitando, em contrapartida, recibo emitido pela OSCIP pelo qual a entidade se compromete a aplicar integralmente os recursos recebidos nas atividades culturais desenvolvidas pela mesma.
II -  Doação e Dedução Fiscal - Base Legal
2.1. A dedutibilidade das doações está prevista pela Medida Provisória nº 2.158-35,  de 24 de agosto de 2.001, pela qual foi estendida às OSCIPs a condição de beneficiárias de doações que proporcionam aos seus doadores incentivo fiscal consistente no desconto de até 2% de seu lucro operacional, anteriormente estabelecida pela Lei nº 9.249/95.

2.2. Desta forma, com base nos dispositivos legais acima indicados, a partir do exercício de 2002 as empresas que doarem recursos à OSCIPs terão a possibilidade de deduzir o valor doado em até 2% do seu lucro operacional, entendendo-se como lucro operacional o resultado das atividades principais ou acessórias que constituam o objeto da pessoa jurídica, beneficinado-se, em contrapartida, da redução da base de cálculo dos tributos incidentes sobre o lucro real.
 

LEI Nº 9.249, DE 26 DE DEZEMBRO DE 1995

(...)
Art. 13. Para efeito de apuração do lucro real e da base de cálculo da contribuição social sobre o lucro líquido, são vedadas as seguintes deduções, independentemente do disposto no art. 47 da Lei nº 4.506, de 30 de novembro de 1964:
(...)
§ 2º Poderão ser deduzidas as seguintes doações:
(...)
III - as doações, até o limite de dois por cento do lucro operacional da pessoa jurídica, antes de computada a sua dedução, efetuadas a entidades civis, legalmente constituídas no Brasil, sem fins lucrativos, que prestem serviços gratuitos em benefício de empregados da pessoa jurídica doadora, e respectivos dependentes, ou em benefício da comunidade onde atuem, observadas as seguintes regras:
(...)
b) a pessoa jurídica doadora manterá em arquivo, à disposição da fiscalização, declaração, segundo modelo aprovado pela Secretaria da Receita Federal, fornecida pela entidade beneficiária, em que esta se compromete a aplicar integralmente os recursos recebidos na realização de seus objetivos sociais, com identificação da pessoa física responsável pelo seu cumprimento, e a não distribuir lucros, bonificações ou vantagens a dirigentes, mantenedores ou associados, sob nenhuma forma ou pretexto;
 

MEDIDA PROVISÓRIA Nº 2.158-35, DE 24 DE AGOSTO DE 2001

Art. 59.  Poderão, também, ser beneficiárias de doações, nos termos e condições estabelecidos pelo inciso III do § 2o do art. 13 da Lei no 9.249, de 1995, as Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público - OSCIP qualificadas segundo as normas estabelecidas na Lei no 9.790, de 23 de março de 1999.

§ 1º  O disposto neste artigo aplica-se em relação às doações efetuadas a partir do ano-calendário de 2001.

§ 2º  Às entidades referidas neste artigo não se aplica a exigência estabelecida na Lei no 9.249, de 1995, art. 13, § 2o, inciso III, alínea "c".
Fonte: Fernando Moraes Quintino da Silva
Advogado sócio do escritório Cesnik, Quintino & Salinas, advocacia especializada em direito autoral, terceiro setor e leis de incentivo à cultura.

Uma história que traz esperança para quem tem filho usuário de drogas

Nem a família queria acreditar. O pai, comerciante, ficou em choque quando viu o filho trocar a casa pela cracolândia.O garoto que tinha conforto, comida na mesa, quarto com tv, internet, de repente se tornou um mendigo. Um usuário de crack. Um daqueles zumbis que vemos nas ruas de São Paulo com cobertores sujos e rasgados nas costas. A droga transformou o estudante de classe média em mendigo, sem endereço, sem nome, sem família. Um ninguém para a sociedade. Uma pessoa que passou a disputar comida com ratos nos becos e nos lixos.
Uma vida marcada por 13 internações. Uma dependência de drogas que começou na infância, experimentando bebida, e em seguida, maconha. Depois, vieram cocaína e crack e a vida de humilhações , sofrimento e esquecimento na cracolândia da região central de São Paulo.
Em recuperação há um ano, ele aceitou contar sua história à Campanha da Jovem Pan. E autorizou a divulgação do seu nome.

Fonte: JP- Jovem pan

POR FAVOR AJUDE ESSA ENTIDADE !

A CASA DE RECUPERAÇÃO JESUS LIBERTA TEM A MISSÃO DE TIRAR JOVENS E ADULTOS DAS RUAS E PRINCIPALMENTE DA DEPENDENCIA DE ÁLCOOL E DAS DEMAIS DROGAS. AJUDE ESSA ENTIDADE , QUAL TEM SE DESEMPENHADO A ESTENDER A MÃO AMIGA AOS FRACOS E OPRIMIDOS.
AJUDE UMA PESSOA A MUDAR DE VIDA COOPERANDO COM O NOSSO PROJETO.
TEMOS DIVERSAS NECESSIDADES E APENAS COM A SUA AJUDA PRODEMOS SUPRIR-LAS.
OBRIGADO PELA VISITA AO NOSSO BLOG.

MAIS INFORMAÇÕES LIGUE: 55 (71) 3291-0714 
E-MAIL: CREJEL@HOTMAIL.COM

Willkommen auf dem Blog von JESUS ​​HOUSE OF RECOVERY RELEASE.

Willkommen auf dem Blog von JESUS ​​HOUSE OF RECOVERY RELEASE. Sie Leser können auf der anderen Seite der Welt ist, aber wenn Sie zu unserer Organisation helfen wollen, sind wir froh und glücklich, weil die Institution RELEASE JESUS​​, Transforming LEBEN und jungen Erwachsenen, die das Medikament Süchte KOMMEN.
Unsere Institution hat keinen eigenen Platz, SO BITTE ihre Hilfe in beiden glauben an Gott und die Männer und Frauen guten Willens. Wir glauben, dass die Solidarität eurer Herzen DER WEG ZUR BEDINGUNGEN Die ATNGIRMOS prória SITZ UND WIR KÖNNEN DIE BESTEN Menschen in Not PARAS SETZEN.

   UNSERE E-MAIL FÜR WEITERE INFORMATIONEN:
CREJEL@HOTMAIL.COM

PRECISAMOS DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE VOLUNTÁRIOS

A CASA DERECUPERAÇÃO JESUS LIBERTA PRECISA DE PROFISSIONAIS DA AREA DE SAÚDE E PARA PESSOAS SEM ESPECIALIDADES QUE DESEJAM FAZER PARTE DO QUADRO DE VOLUNTÁRIOS.
 
A ENTIDADE FORNECE TRANSPORTE, LANCHE E DE VOLUNTÁRIADO NA AREA DE DEPENDENCIA QUIMICA E TOXICONAMIA.
PARA MAIS INFORMAÇÕES LIGUE: 55 71 3291-0714 OU ENVIE E-MAIL PARA :

Нам нужна ваша помощь, чтобы получить молодой и aultos наркотиков.

Восстановление дома Иисуса Liberta является учреждением, которое принимает молодых и старых пороков, зависимость наркотики. В настоящее время наша организация нуждается Су нуждается в помощи, которые будут продолжать играть в этом важную роль. Не имея своей штаб-квартиры, расположенной в арендованном неподвижно, находится в поисках людей или компаний, которые могут сотрудничать в приобретении imóvel иметь более глубокое роль и быть в состоянии достичь большего числа людей, получающих свои услуги. Пожалуйста, помогите нашей организации. нам очень нужна ваша помощь. наш телефон: +55 71 3291-0714. Наша электронная почта: crejel@hotmail.com

EM PORTUGUÊS LEIA !

A Casa de Recuperação Jesus Liberta é uma instituição que vem tirando jovens e adultos dos vícios, da dependencia das drogas. Atualmente a nossa organização precisa necessita da su ajuda para que venha continuar a desempenhar esse papel tão importante. Sem ter uma sede própria, instalada em um imovel locado, está na busca de pessoas ou empresas que possam cooperar na aquisição de um imovél para ter uma atuação mais aprofundada e poder atingir um número maior de pessoas beneficiadas pelo seus serviços. Por favor, ajude a nossa entidade. precisamos muito da sua ajuda. o nosso telefone é: 55 71 3291-0714. O nosso e-mail : crejel@hotmail.com
Precisamos de sua ajuda para tirar jovens e aultos das drogas.

Добро пожаловать на блог ИИСУС ДОМ ВОССТАНОВЛЕНИЯ РЕЛИЗ.

Добро пожаловать на блог ИИСУС ДОМ ВОССТАНОВЛЕНИЯ РЕЛИЗ. Вы читатель, может находится на другой стороне земного шара, но если вы хотите, чтобы помочь нашей организации, мы будем рады и счастливы, потому что учреждение РЕЛИЗ Иисус, приди преобразования жизни, и молодых людей, принимающих препарат зависимостей.
НАШИ INSTIUIÇÃO не указал свое место, поэтому, пожалуйста, их помощь в ЛИБО верить в Бога и мужчин и женщин доброй воли. Мы считаем, что солидарность ваших сердцах ПУТЬ ДЛЯ ЦЕЛЕЙ УСЛОВИЯ ATNGIRMOS prória штаб-квартиры, и мы можем Expose Лучший людей, нуждающихся в пп.

   Наш адрес электронной почте для получения дополнительной информации:
CREJEL@HOTMAIL.COM